Trocas e Devoluções

NOSSA POLÍTICA

 

Se você adquiriu um produto BULLDOGUINHO (exceto produtos PERSONALIZADOS) e por algum motivo deseja devolver, nos deixe saber se podemos encontrar uma solução entrando em contato através de nossos canais de atendimento ou, se você deseja apenas devolver por qualquer que seja o motivo, entre em contato com a gente dentro do prazo de até 7 dias a contar do dia do recebimento do produto.

Email para contato: [email protected]

ATENÇÃO: não aceitamos devolução do produto por motivos de desistência da compra após o término do prazo supra citado.

 

TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Produto personalizado ou feitos por encomenda, tem troca?
A BULLDOGUINHO reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados. Os produtos foram produzidos exclusivamente conforme solicitados pelo cliente.

 

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS OU FEITOS POR ENCOMENDA.

São exemplos de produtos personalizados:

COLAR ID PREMIUM;

COLAR ID BÁSICO;

PINGENTE ID PREMIUM;

PINGENTE ID BÁSICO;

COLAR UNITÁRIO;

COLAR ESPECIAL DE NATAL;

PINGENTE MEMÓRIAS DE PET.

 

ARREPENDIMENTO OU ERRO DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO:

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser REVENDIDOS ou REUTILIZADOS e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso tais erros sejam detectados por você dentro do nosso período de produção, pedimos que entre em contato o quanto antes com a nossa equipe para verificarmos se ainda é possível corrigir.

 

AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca do mesmo ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Sua solicitação de troca deve ser feita pelo e-mail [email protected], ou via Whatsapp (11) 99183-0801 informando seus dados (número do pedido e nome completo), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios ou transportadora Jadlog.

Nesta etapa, para que a nossa devolutiva seja mais rápida e eficaz, solicitamos o envio de uma foto bem nítida do problema/defeito e um breve comentário sobre o ocorrido.

Sendo detectado defeito de fabricação ou erro da nosso em seu pedido, faremos o envio de um novo produto.Este envio será realizado dentro de até 7 (sete) dias úteis a partir da data da reclamação/ constatação.

Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.