Frete e Envio

NOSSA POLÍTICA

 

NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO/POSTAGEM DO SEU PEDIDO É DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

A Bulldoguinho utiliza a plataforma de envios KANGU (empresa do Mercado Livre para cotação de fretes e envios). As opções de envio podem ser diversas e o cliente deve escolher a que melhor atende sua necessidade. Para calcular o valor e prazo, basta adicionar seus itens no carrinho e digitar seu CEP.

 

CONSULTAS DE RASTREIO:

O link de rastreamento do envio será encaminhado ao email cadastrado no ato da compra. Verifique sempre sua caixa de entrada e/ou spam para garantir que tenha recebido o email. Caso contrário, entre em contato com a loja através dos nossos canais de atendimento informando número do pedido e/ou CPF.

WhatsApp: (11) 99183-0801

Email: [email protected]

 

PROCEDIMENTOS BULLDOGUINHO EM CASO DE DEVOLUÇÃO AO REMETENTE:

Se o seu pedido foi devolvido ao nosso endereço porque nós, por algum motivo erramos os dados em sua etiqueta de envio, não se preocupe que reenviaremos a sua caixinha o mais rápido possível (prazo máximo de 7 dias úteis) por nossa conta sem custos adicionais.

Não nos responsabilizamos por dados de entrega cadastrados de forma incorreta em nosso site. Pedimos aos nossos clientes que confiram o endereço de entrega antes de finalizar a compra.

Não é de responsabilidade da loja, arcar com um novo frete caso o pedido tenha sido devolvido ao nosso endereço por um erro cadastral do cliente.

Faremos o reenvio do pedido assim que o cliente efetuar o pagamento de um novo frete mediante a confirmação do endereço caso o motivo do retorno tenha sido erro no cadastro.

 

MEU PEDIDO FOI ENVIADO DE VOLTA, O QUE FAZER?

Nós entraremos em contato com o cliente informando que estamos com o pedido devolvido em mãos e faremos o reenvio do mesmo mediante pagamento de novo frete.

O cliente tem até 30 dias para efetuar o pagamento de um novo frete caso o pedido tenha sido devolvido para nós por erro de digitação do cliente nos dados de entrega. Este prazo começa a contar a partir do dia em que a Bulldoguinho notifica o cliente sobre o recebimento da caixinha em nosso escritório.



IMPORTANTE: Devido a atual situação que estamos enfrentado, podem ocorrer atrasos nos prazos de entrega.
Sendo assim, pedimos a compreensão de todos e caso você tenha alguma dúvida com relacão a sua entrega, estamos à disposição para maiores esclarecimentos em nossos canais de atendimento.